Você conhece o ÓLEO DE MORINGA?O resultado é um cabelo cheio de brilho ,sedoso,macio e sem FRIZZ.

Você conhece o ÓLEO DE MORINGA?O resultado  é um cabelo cheio de brilho ,sedoso,macio e sem FRIZZ.
Publicidade

A mulherada topa de um tudo para deixar os cabelos macios, hidratados e com brilho. Não importa se os fios são lisos, cacheados ou crespos, o que vale mesmo é deixá-los maravilhosos, assim como suas donas. Assim, muitos são os produtos utilizados com estas finalidades, sejam eles naturais ou produzidos industrialmente.

O que pouca gente sabe é que existe uma substância natural que está sendo adotada por muitas indústrias de cosméticos.

 

Benefícios do Óleo de Moringa para o cabelo

Combate os radicais livres (envelhecimento precoce dos fios), com sua ação antioxidante combinado com outros nutrientes como estímulo do colágeno e elastina nos fios os que promove ações voltadas para o tratamento regeneração dos fios…

Nutre
Dá brilho, maciez
Hidrata
Condicionante
Emoliente
Fornece aos fios uma pequena proteção contra os raios do sol
Anti frizz
Fácil absorção
Pode ser usado como finalizador…
Indicado para cabelos quimicamente tratados
Fortalecedor
Protege os fios de agentes externos como poeira,impurezas

O uso deste óleo para a beleza não é novo, no Egito, as pessoas o utilizavam para a pele, pois além de cicatrizar lesões de forma mais rápida, devido ao seu poder purificante , deixava a textura da pele mais bonita, brilhante e sedosa. Isso era possível pois o óleo tem propriedades antissépticas e anti-inflamatórias, que ajudam rapidamente a curar pequenos problemas de pele, ajudando ainda a clarear manchas de espinhas e a fechar os poros. Ele também é amplamente usado para massagens e aromaterapia.

Benefícios do Óleo de Moringa Para Cabelo mais Forte: 

O uso de óleo de Moringa em seu cabelo pode realmente ajudá-lo a ganhar cabelo mais forte. Ele fortalece o cabelo, fornecendo minerais e vitaminas importantes para os folículos pilosos. O óleo rejuvenesce seu cabelo profundamente internamente.

COMO USAR?

Para usá-lo como finalizador, basta colocar algumas gotinhas nas mãos e espalhar nos fios (mais nas pontas) sem levar ao couro cabeludo para não ficar oleoso. Para máscara de hidratação, também é recomendado pingar algumas gotas no creme que será utilizado, aplicar nos cabelos, deixar por alguns minutos e enxaguar. O resultado é de um cabelo mais brilhante, macio e sedoso.

Publicidade

Envie seu comentário